Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Rafaela ou Rafael ?

Recados para orkut












Recados para orkut








Recados para orkut




 






Recados para orkut







Recados para orkut


Sempre gostei de 2 nomes para garotos, desde nova, desejava que caso eu tivesse um filho, ele se chamaria Rafael ou Felipe. Como já tem meu primo que chama Felipe, e mais dois filhos de amigos com esse nome, já desisti né? Dai sobrou Rafael. Já pensei em usar Raphael, mas depois de ler algumas reportagens falando de nomes, conclui que seria melhor colocar da forma mais simples. Registrar de forma diferente é legal, para personalizar mesmo, mas por outro lado da um trabalho. Ao falar ao telefone ou pedir para pessoa anotar, tem de explicar que é com PH e não com F é cansativo. Então resolvi simplificar a vida de meu filho.

Mas como ainda não tenho certeza do sexo, tem a opção feminina do nome. Na verdade isso foi mais a escolha do Marcos, pq eu sempre desejei uma filha chamada KATHERINE (pois é, este é mais complicadinho para escrever, mas sempre achei tão lindo).
Ai ficamos nesse impasse.
Ele falou que como eu escolhi o nome caso fosse menino, ele escolheria caso fosse menina.
Ainda estamos discutindo isso, apesar de confessar que acho justo.
Mas não vou dar o braço a torcer.
Vou ter de esperar o próximo ultrassom para ver como fica.
E Espero que o video tb funcione da próxima vez.
Por eqto peguei estes nomes no site de scraps, pra ver como fica.
Pq depois que definir, vou usar la no perfil.
São muito lindinhos de qq forma né?

Nenhum comentário: