Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fui no médico 3a. feira - 21 semanas (4 meses)



Pois é dia 16, 3a. feira fui no médico.
Feliz em saber que ele (a) esta desenvolvendo bem, crescendo, acho que não será tão pequeno como alguns outros bebês que nasceram na minha familia, mas ainda to na dúvida se é menino ou menina.
O médico falou que é menina, mostrou no ultrassom, mas eu não consegui enxergar.
Pedi para gravar um DVD e quando fui conferir em casa, decepção, não gravou nada.... o vídeo ficou todo escuro...


glitters


Pelo jeito vou ter de esperar mais um mes pra ter certeza.
Eu quero comprar umas coisas pra levar junto, e já queria saber o sexo para definir a cor, mas a próxima consulta fica muito perto da viagem por causa do atestado médico para poder embarcar no vôo.
Só vai sobrar a opção de escolher algumas coisas em tom neutro.
Apesar que, mesmo que seja menina, não curto muito rosinha, então eu iria escolher alguns tons pasteis, no máximo um lilás ou roxo, ou talvez algo em rosa goiaba (este eu adoro).
Mas de qualquer forma, o que me tranquiliza é que ainda estou conseguindo manter o peso, e o bebê está crescendo saúdavel.
Tinha receio dele ficar pequenininho, como eu nasci. Mas acho que pode puxar o jeito do Marcos (espero).
O tamanho, e não o gênio né?
Ele é um amor, mas tem hora que é bem teimoso.
Falou que não vai nas consultas comigo, que só vai ver o bebê quando nascer.
Mas tudo bem.








Nenhum comentário: