Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dois Meses e Doze Dias

Sumida, mas por uma boa causa... Meu tempo esta todo tomado pelos cuidados com a Rafaela....
Toda atrapalhada mas tentando acertar. Apesar de toda ajuda, procuro cuidar dela da melhor forma possível...
Espero que esteja fazendo a coisa certa. Ela ainda chora no começo da madrugada, mais ou menos até as 2 hs mas pelo menos agora não é mais por toda a noite, como já aconteceu, no primeiro mês (por causa das cólicas).
Apesar das mamadas durante a noite, ela adormece logo após matar a fome. Mas agora está bem dificil acordar antes das 10:00 hs.
O tempo está mais frio, não deu pra aproveitar todas as roupas que a Mônica emprestou da Cáca. Algumas peças são para usar no verão ou pelo menos com o tempo mais quente.
Mas ainda bem que de qualquer maneira tem várias peças de frio. Tem dias que ela suja várias peças regurgitando leite, mesmo tomando leite em pó Anti-Regurgitação.
É, além de mamar no peito, tenho que dar fórmula (leite em pó), porque o meu leite está sendo insuficiente para a fome dela.
Ela está crescendo, engordando, ainda bem, depois da preocupação das primeiras visitas à pediatra, quando vi que ela não estava pegando peso. Foi por isso que a Dra. Suely indicou dar leite em pó para ela.
Marcos só a vê pela webcam da net.
Com a ajuda da familia estou conseguindo cuidar da minha anjinha.



Recados para orkut



Nenhum comentário: